sábado, 10 de outubro de 2009

Mãe...

"Quando nasci, após conhecer a dor que impulsiona o choro,
Fiz ninho no calor dos teus braços.
Membros torneados por Deus em exata proporção de meu pranto.

Por almejar novos sabores, ao crescer abandonei o ninho.
E longe do teu carinho aquerenciei-me em outros braços.
Porém, a felicidade, por andar travestida, por vezes também me fez triste.

Por sorte, meu ninho se fez forte.
Resistiu ventos e temporais
Permitindo que para calar meus medos e incertezas, voltasse.

Por isso eu volto.
Porque as que marcas do tempo não desfizeram o laço
E sei que teus braços me esperam com o calor do primeiro abraço.

Mas por ser ave tenho sempre os ares por destino,
E é por saber do regresso no próximo veranico
Que se faz meu vôo mais bonito.

Por isso eu volto."

(Para minha mãe com todo amor do mundo.)

Aproveitem seus aniversários.

Guilherme de M. Trindade

5 comentários:

  1. lindas palavras,me emocionaram.As dificuldades que normalmente acontecem quando temos uma casa cheia de crianças desaparecem quando vemos que a semeadura,adubo e cuidado com a terra foram tão gratificantes.Tudo que é feito com amor gera mais amor.Obrigado filho por teres escolhido nossa casa para abrigar-te,e ser o palco de tuas primeiras descobertas.Hoje caminhas com teus próprios pés,cabe a mim,feliz telespectadora,acompanhar teu amadurecimento e sabedoria.Estarei sempre junto a ti.Beijos,da eterna tua mãe,ariane.

    ResponderExcluir
  2. Rumo aos mil!!!
    Lindo... Lindo... Lindo...
    Mas ainda prefiro o meu, hahaha!
    Te amo maninho!

    ResponderExcluir